sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Estudaar ! Estudaar!

0
Amorecooos!!
  já ficaram informadaas dos diversos concursos que estão com incrições abertas e previstoS?? Vamooos correr e se increver geenteeen, concursaaadaas em 2012! Vale a pena, deixar um pouquinho da diversão de lado e estudar, já pensaram que depois terás ainda mais o que curtir, e o melhoor, ganhando um salario gratificante?? OH GOD! que maravilhaa!
Esse domingão, já terão provas de alguns. Meu amado estará fazendo provas desses (INSS, TSE) ;x booa sooorte amoor!

Boooa soorte a tooodos!! (:

Hojé é sexta - feira!

0
Hoje tem balada?
Mary Kay ta junto com você nessa! 

Acima uma incrivel dica para você arrazar na balada:
1º passo: Eye primer  fixador de sombras Mary Kay, prolonga e intensifica a cor da sombra
2º passo: sombra amber blazer  Mary Kay para iluminar o olhar no cantinho do olho
3º passo: sombra chocolate kiss Mary Kay
4º passo: Sombra precious pink Mary Kay
Para realçar ainda mais não podem faltar lápis, delineador e máscara ultimate Mary Kay
Arrazem meniinas! Não esqueçam que depois da balada é importantíssimo a limpeza da pele, para manter a saúde da mesma! Dica e sugestão: demaquilante para área dos olhos, remove delicadamente a maquiagem dos olhos.  E bom final de semana pra vocês amoraaas..
Caso queiram aprender alguns truques de maquiagens, conhecer melhor a linha Mary kay, entrem em contato , terei o prazer enorme de ensiná-las um pouco do que sei.

Gil (84783195), Tamires (85305011)

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012


Começar o dia com a pele maravilhosa

0

Sistema Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise

Esse sistema proporciona uma pele com aparência mais jovem. Quando os produtos são utilizados em conjunto, elimina-se os sinais visíveis do envelhecimento, revelando assim uma pele suave e radiante que você pode ver e sentir. Que MARAVILHA!!! 
  Após algumas semanas de uso você já poderá sentir e ver : redução nas linhas finas e rugas, melhora na elasticidade da pele, pele mais macia e nutrida e  melhora na uniformização do tom de pele.
    Gente isso parece um milagre! Eu uso e garato todos estes benefícios!

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012


0


Amooooras!! Qual a mulher nunca sonhou em terr liiiiiindas maquiagens, ficar mais bonita, pele perfeita, ter uma vida financeira muito boa, trabalhar sem precisar prestar contas a alguém a não ser pra você mesma? Quem não sonhou em ter um carro rosa, ter uma vida independente, onde as prioridades em sua vida são: Deus, familia e trabalho (sucesso, prazer). ENTÃÃO lá vai uma super oportunidade, a Mary Kay pode fazer essa mudança maravilhosa em sua vida! Na carreira Mary Kay, você além de ficar mais bonita, pode trabalhar com amigas, e fazer novas amizades, fazendo o seu próprio horário para trabalhar, e ainda se divertir trabalhando..Tem coisa melhor??! Não vai ficar fora dessa hein! Estou esperando você no meu time de SUCESSO! Entre em contato : 84783195 (Gil) ou 85305011 (Tamires)

Mary Kay - Uma história de sucesso, e continua até hoje, enriquecendo a vida de milhares de mulheres

0
Encantadora. Inspiradora. Uma história de sucesso única. Ao longo dos anos, muitos líderes de sucesso têm surgido, mas nenhum tão singular quanto Mary Kay Ash, a fundadora da Mary Kay. Seu sucesso deixou uma marca permanente nos negócios dos Estados Unidos e abriu as portas para que mulheres ao redor do mundo pudessem experimentar o êxito em seus próprios termos.

“Você pode!”

Estas palavras representam a essência de Mary Kay Ash e da Companhia que ela criou. É a essência a acompanhou por todo o seu crescimento, em Hot Wells, Texas. Quando ela enfrentava situações novas, sua mãe dizia: “Você pode Mary Kay, você pode.” Mary Kay Ash fez mais do que abraçar esse espírito tão inspirador – ela o passou adiante, por meio de uma empresa notável, que inspira pessoas em todo o mundo.

Hoje, sua visão, sua valentia e seu forte espírito continuam a trazer oportunidades para que mulheres atinjam seu potencial e tornem seus sonhos realidade. Com mais de 1,8 milhão de Consultoras de Beleza Independentes espalhadas pelo mundo, nossa Companhia continua o legado de Mary Kay Ash, ao inspirar, enriquecer e fortalecer ou dar poder as mulheres, para que elas façam grandes coisas.